1. Qual a forma de pagamento para contratação do plano?
Agora o pagamento através do cartão de crédito pode ser realizado de forma anual ou mensal, sendo a mensal com carências e lembrando que as bandeiras aceitas são: Visa, MasterCard, Hiper, HiperCard e Diners Club International.
2. No plano mensal se existirem problemas com meu cartão e o valor da parcela não for cobrado, o que ocorre?
Você receberá um e-mail informando o ocorrido e será solicitado que você acesse o site de compra, faça login e informe um novo cartão para que as cobranças prossigam.
3. Cancelando antes de 12 meses há multa contratual?
Sim. Caso seja solicitado o cancelamento antes do período mínimo de vigência, exceto para casos de exclusão por óbito ou desistência dentro de 7 dias, haverá a cobrança de 20% no valor das parcelas a vencer independente se for anual ou mensal.
4. No plano mensal através do cartão, caso eu não faça a troca após receber o e-mail, o que ocorre?
O contrato ficará inadimplente e outros avisos por e-mail e SMS serão enviados, caso não seja informado um novo cartão após 60 dias de inadimplência o plano será cancelado. Os valores referente aos 60 dias que ficaram pendentes e a multa serão cobrados e o cliente poderá ser negativado.
5. Qual valor do limite necessário no cartão de crédito?
Depende. Na modalidade de compra mensal com carência será necessário apenas o valor de uma parcela, mas na modalidade anual sem carência será necessário o valor referente a 12 meses de plano, porém será cobrado na fatura do cliente a quantidade de parcelas selecionadas.
O que o Plano Odontológico Individual cobre?
6. Os planos anual e mensal cobrem todos os procedimentos do rol de coberturas da Agência Nacional de Saúde Suplementar na segmentação Odontológica, incluindo: Urgência e Emergência 24h; Consultas de rotina; Limpeza (Profilaxia); Cirurgias (Exodontias simples); Extrações; Tratamento de Canal; (Endodontia); Tratamento de Gengiva (Periodontia); Tratamento para crianças (Odontopediatria); Restaurações; Raios X; Prótese do rol (Coroa).
7. Se eu perder ou cancelar o cartão o que devo fazer?
Depende. Na modalidade de compra mensal com carência será necessário acessar o site de compra e atualizar os dados de pagamento, mas na modalidade anual sem carência nenhuma ação é necessária, pois o banco se encarrega de cobrar o valor restante do plano.
Fonte: SulAmérica
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